UFRB - BA retifica seleção para professor substituto

UFRB retifica edital de processo seletivo para contratação de docentes substitutos com vagas em diversas áreas, inscrições até 23/01/2015.
Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 16h22
UFRB - BA retifica seleção para professor substituto

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publicou a primeira retificação em um dos editais de Processo Seletivo destinado à contratação de 5 Docentes substitutos por tempo determinado.

A modificação ocorre nos requisitos mínimos para quem vai concorrer à oportunidade de Professor da área de Educação no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas - CCAAB pertencente ao edital nº 01/2015.

A disponibilidade das vagas nesta primeira seleção está distribuída por área e disciplina: Educação: Libras (01), Psicologia Educacional e Sociologia e Antropologia da Educação (01) e Ciências Humanas e Sociais Aplicadas: Comercialização e Marketing e também Comunicações em Organizações Sociais (01).

Já o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - CETEC publicou o edital nº 02/2015 que oferece oportunidade para área de Sistemas Mecânicos e Estruturais nas disciplinas de Mecânica dos solos I e II, e Fundações (01).

Por fim, no Centro de Formação de Professores - CFP a oportunidade de atuar na área de Humanidades, Letras e Artes especificamente na disciplinas de Filosofia da Ciência, Filosofia da América Latina e Filosofia do Brasil (01) conforme o edital nº 02/2015.

Os interessados devem se inscrever na secretaria de cada departamento citado até o dia 23 de janeiro de 2015. É necessário preencher uma Ficha de Inscrição, apresentar documentos conforme edital e efetuar o pagamento da taxa de R$ 60,00.

O resultado vai ser baseado em duas etapas: Análise de Currículo e Prova Didática. A jornada de trabalho é de 20h ou 40h.

O prazo de validade dos concursos é de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: