UFRB - BA abre seleção para Professor Substituto no CCAAB

UFRB abre inscrições para contratação de Professor de Saúde Animal com remuneração de 40 horas semanais. Venha fazer parte!
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 às 16h48
UFRB - BA abre seleção para Professor Substituto no CCAAB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), está com inscrições abertas até 6 de fevereiro de 2015, para o Processo Seletivo que objetiva à contratação de um Professor.

O docente selecionado irá atuar na área de Saúde Animal, em regime de 40 horas semanais, junto ao Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas, à frente das disciplinas de Cirurgia de Grandes Animais e Técnicas de Redação Científica.

As inscrições devem ser efetuadas na Coordenação Acadêmica/ Núcleo de Atividades de Gestão de Pesquisa e Extensão do CCAAB, das 8h às 12h e das 14h às 18h, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 60,00. Podem participar, profissionais com formação de nível superior em Medicina Veterinária.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, que terão os pesos 7 e 3, respectivamente. Só serão classificados aqueles que obtiverem nota final de no mínimo 7.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: