UFPR oferece 5 vagas para Médicos de várias especialidades

Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 às 17h36
UFPR oferece 5 vagas para Médicos de várias especialidades

Visando o preenchimento de cinco vagas, a Universidade Federal do Paraná (UFPR) realizará concurso público para cargos da carreira de técnico-administrativa.

Segundo informações constantes no edital, as oportunidades são para as seguintes funções da classe E: Médico de Cirurgia Vascular, Nefrologia, Transplante Renal, Otorrinolaringologia, Radiologia (Intervencionista e Ressonância Magnética).

Para concorrer a essas vagas e garantir o salário de R$ 2.989,33 em jornada de 20h semanais, os candidatos deverão ter formação em curso superior de Medicina.

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 21 de janeiro e 22 de fevereiro de 2013, mediante o preenchimento do formulário de inscrição nos sites www.nc.ufpr.br e www.progepe.ufpr.br. Haverá a cobrança da taxa de R$ 75,00.

A previsão é de que o concurso seja constituído de prova objetiva com 40 questões sobre Português, Legislação e Conhecimentos Específicos, além de prova de títulos em que serão considerados para fins de pontuação a titulação acadêmica e experiência profissional. As avaliações objetivas ocorrerão no dia 24 de março de 2013, no município de Curitiba.

Para mais detalhes sobre esta oportunidade, leia agora mesmo o edital completo.

Compartilhe: