UFPI retifica um Processo Seletivo e mantém os demais inalterados

Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 às 10h25
UFPI retifica um Processo Seletivo e mantém os demais inalterados

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), tornou pública a primeira retificação de um, dos três Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Substitutos.

A mudança aplicada foi em relação a seletiva 02/2015, quanto ao regime de trabalho a ser desempenhado, corrigido para a jornada de 20 horas semanais.

Para o preenchimento de três vagas nas áreas de Educação (2), Zoologia, Sistemática, Evolução e Estágio Supervisionado (1), dos cursos de Ciências Biológicas e Pedagogia, o instituto realiza a seletiva nº 01/2015.

Já com o objetivo de prover duas vagas em Ciência Política, do Centro de Ciências Humanas e Letras, há o processo seletivo de mesmo número, 01/2015. Por fim, duas oportunidades são oferecidas em Ciências, Seleção e Reciclagem de Materiais (1) e Fenômenos de Transporte e Caracterização de Materiais (1), no Centro de Ciências da Natureza, pelo edital 02/2015.

Para concorrer os interessados devem apresentar formação de nível superior, em graduação e/ou mestrado, conforme o requisito exigido pela área pretendida.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 1.966,67 e R$ 4.649,65, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas nas Coordenações dos Cursos de Ciências Biológicas e Pedagogia do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), no Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL e na Secretaria do Laboratório Interdisciplinar de Materiais Avançados (Limav), nos períodos descritos a seguir:

  • CAFS: 19 a 29 de janeiro de 2015;
  • CCHL: 20 a 22 de janeiro de 2015;
  • Limav: 19 a 23 de janeiro de 2015.

Os inscritos serão submetidos às Provas de Títulos e Didática, que ocorrerão em dias e horários a serem informados aos candidatos pelo site do UFPI, ou no ato da inscrição.

Mais informações, como os endereços dos locais de inscrição, podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: