UFPI retifica cronograma do edital 033/2014 com vaga para Professor Substituto

Sexta-feira, 11 de abril de 2014 às 13h25
UFPI retifica cronograma do edital 033/2014 com vaga para Professor Substituto

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) retificou o cronograma de execução do processo seletivo 003/2014, destinado à contratação de um Professor Substituto para o campus Ministro Petrônio Portela.

Dentre as atividades que tiveram as datas alteradas, estão: sorteio dos temas e aplicação da prova didática, divulgação do resultado da prova, interposição de recursos e outras. O documento contendo o novo cronograma pode ser consultado em nosso site, clicando no link "edital de abertura" localizado ao final desta página.

A oportunidade é para atuar no Departamento de Letras do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), junto à área de Libras, com salário de R$ 3.016,52 em jornadas de 40 horas semanais. O cargo requer graduação em Letras e habilitação específica para o ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Para participar da seleção, os interessados deverão se inscrever entre os dias 23 e 25 de abril de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Secretaria do Departamento de Letras, localizada no CCHL. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 56,89.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova didática (veja programa no edital) e prova de títulos. O sorteio dos pontos para a prova está previsto para o dia 12 de maio de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: