UFPI oferece vaga para Professor de Parasitologia e Doenças Parasitárias

Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 às 08h23
UFPI oferece vaga para Professor de Parasitologia e Doenças Parasitárias

Processo de Seleção - EDITAL Nº. 01, de 8 de fevereiro de 2013

A partir desta quinta-feira, 14 de fevereiro, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará processo de seleção para Professor Substituto, correspondente à classe de Auxiliar nível - I, em regime de tempo integral (40 horas semanais), por até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O profissional a ser contratado ministrará aulas na área de Parasitologia e Doenças Parasitárias e lecionará as disciplinas de Parasitologia Veterinária e Doenças Parasitárias dos Animais Domésticos. Para isso, será necessário ter graduação em Medicina Veterinária com no mínimo especialização lato sensu.

A remuneração será de R$ 2.356,41 em regime de 40h semanais.

Os interessados terão até o dia 19 de fevereiro para efetuar a inscrição na Universidade Federal do Piauí, no Campus Professora Cinobelina Elvas, na Secretaria do Campus (Rodovia Municipal Bom Jesus/Viana, km 01, Bairro Planalto Horizonte, CEP: 64.900-000, Bom Jesus), das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar o requerimento de inscrição fornecido pela Coordenação do Curso de Ciências Biológicas, cópia de documento de identidade e CPF, duas fotos 3X4, cópia de comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, cópia de comprovante de quitação com o Serviço Militar, cópia de comprovante de titulação exigida e dos respectivos históricos escolares autenticados e curriculum vitae acompanhado de documentação comprobatória e dos respectivos históricos escolares autenticados, além do comprovante do recolhimento da taxa de R$ 58,91.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova didática, de caráter eliminatório, e análise de curriculum lattes, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de publicação do edital de homologação do resultado final do Diário Oficial da União.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: