UFPI abre três vagas para docentes das áreas de Letras e Química

Segunda-feira, 10 de março de 2014 às 13h05
UFPI abre três vagas para docentes das áreas de Letras e Química

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 2/2014, que provê a contratação de três Professores para o Colégio Bom Jesus, com oportunidade para pessoa com necessidades especiais.

Os docentes aprovados irão atuar nas áreas de Língua Espanhola (1 + 1 PNE) e Química (1), em regime de Dedicação Exclusiva com remuneração de R$ 3.804,22, acrescida ainda de retribuição por titulação. Para tanto, os candidatos devem possuir Graduação em Letras/ Língua Espanhola ou em Química.

As inscrições devem ser efetuadas de 11 a 28 de março de 2014, no Protocolo Geral da UFPI, situado em frente ao bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina - PI, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 136,00. O horário de atendimento segue das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: