UFPI abre oito vagas para Professor Substituto Auxiliar

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 10h46
UFPI abre oito vagas para Professor Substituto Auxiliar

Contratos de até 12 meses e jornadas de trabalho de 40h semanais estão entre as vantagens apresentadas em processo seletivo aberto pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). O objetivo do certame é preencher oito vagas de Professor Substituto na classe Auxiliar, nível I.

Esses profissionais vão atuar no campus "Professora Cinobelina Elvas", em Bom Jesus, junto às áreas de Botânica (1), Libras (1), Química (1), Estatística (1), Melhoramento Animal (1), Tecnologia da Madeira (1), Economia Florestal/ Planejamento e Administração Florestal/ Comercialização de Produtos Florestais (1) e de Sistemas Agroflorestais/ Recuperação de Áreas Degradadas/ Nutrição Florestal (1).

Para concorrer é preciso atender aos requisitos do cargo pretendido e realizar inscrição de 2 a 13 de fevereiro de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede do campus (rodovia municipal Bom Jesus-Viana, Km 1, bairro Planalto Horizonte), com entrega da documentação solicitada em edital.

As avaliações do certame constarão de prova didática eliminatória, com duração de 35 e 55 minutos, e de títulos classificatória, detalhadas no documento de abertura.

Válido por um ano, a contar de sua homologação, esse processo seletivo pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: