UFPI abre 124 vagas para Tutores Presenciais e a Distância

UFPI abre processo seletivo com 124 vagas para tutores em diversos cursos técnicos no Piauí - Inscrições abertas de 4 a 8 de novembro de 2013
Segunda-feira, 4 de novembro de 2013 às 08h40
UFPI abre 124 vagas para Tutores Presenciais e a Distância

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), entre 4 e 8 de novembro de 2013, receberá inscrições para o processo seletivo que visa preencher 124 vagas, sendo 86 para Tutor Presencial e 38 para Tutor a Distância, que exigem o ensino superior completo.

Esses profissionais atuarão nos seguintes cursos: Técnico em Administração, Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Montagem e Suporte de Informática e Técnico em Redes de Computadores.

Há oportunidades em 14 municípios polos de apoio presenciais do Estado do Piauí, sob a coordenação do Colégio Técnico de Bom Jesus, Colégio Técnico de Floriano e Colégio Técnico de Teresina. A bolsa será de R$ 765,00, por jornada semanal de 20 horas.

Duas etapas serão realizadas para classificar os participantes: deferimento da inscrição a análise de currículo.

Os interessados devem efetuar a inscrição nas secretarias dos Colégios Técnicos vinculados à UFPI, de forma presencial, via Sedex ou carta registrada. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues. Veja os endereços:

  • Colégio Técnico de Bom Jesus: Rodovia Municipal Bom Jesus - Viana, Bairro Planalto Horizonte, CEP 64.900-00;
  • Colégio Técnico de Floriano: BR 343, km 3,5, Bairro Meladão, CEP 64.800-000, Floriano - PI;
  • Colégio Técnico de Teresina: Campus Ministro Petrônio Portela - Socopo, Centro de Ciências Agrárias, Bairro Ininga, CEP 64.049-550.

Essa seletiva valerá por um ano, com possibilidade de ser prorrogada por igual período. Leia o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados.

Compartilhe: