UFPel - RS abre seletiva para contratação de Professores Substitutos

Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 às 09h12
UFPel - RS abre seletiva para contratação de Professores Substitutos

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 14/2014, que visa a seleção de Professor Substituto.

Os aprovados serão responsáveis pelas áreas de Metodologia de Ensino em Artes Visuais (1), Indústria Química (1), Dança 1, Ritmo e Movimento, Estágios Curriculares e Prática como Componente Curricular (1), Intervenções de Terapia Ocupacional nas disfunções clínicas no adulto e na criança e Estágios Curriculares Supervisionados Obrigatórios (1), e Geofísica - área de concentração Física (1), relacionadas aos Centros de Artes, de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos, e de Desenvolvimento Tecnológico, à Escola Superior de Educação Física e à Faculdade de Medicina.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 2.714,89, acrescida ainda de retribuição por titulação, de acordo com a formação educacional apresentada pelo docente.

Para participar, o candidato deve realizar inscrição de 27 de janeiro de 2014 a 3 de fevereiro de 2014, na Coordenação de Processo de Seleção e Ingresso, situada na Rua Gonçalves Chaves, nº. 3.126, mediante a entrega dos documentos exigidos em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 35,00. O horário de atendimento aos interessados segue das 8h30 às 14h30, em dias úteis.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas didática e de títulos, cujos resultados finais serão válidos por um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: