UFPA retifica Concurso Público para Professores Adjuntos

Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 09h23
UFPA retifica Concurso Público para Professores Adjuntos

A Universidade Federal do Pará (UFPA), que tem 10 vagas abertas para o cargo de Professor Adjunto, anunciou a primeira retificação do Concurso Público realizado para preenchê-las.

O documento esclarece que para a área de Educação Física Adaptada e Esportes, não haverá Prova de Memorial, sendo aplicados apenas os testes escrito, didático e prático.

As oportunidades estão distribuídas entre os campi de Abaetetuba, Castanhal, Cametá e Belém, nas áreas de Biologia aplicada a Educação no Campo (1), História Aplicada à Educação do Campo (1), Pedagogia aplicada à Educação do Campo (1), Antropologia aplicada à Educação do Campo (1), Engenharia de Software (1), Administração de Tecnologia de Informação e Empreendedorismo Tecnológico (1), Educação Física Adaptada e Esportes (1), Sistemas de Criação (1), Planejamento e Gestão do Ecoturismo/ Estrutura e Manejo de Unidade de Conservação/ Educação Ambiental para o Turismo e Meio Ambiente (1) e Didática Aplicada à Educação Musical e Estágio Supervisionado com ênfase no instrumento Flauta Doce ou Percussão.

Os interessados devem apresentar doutorado obtido na área da vaga pretendida, e efetuar as inscrições até 4 de maio de 2015, pelo site www.ceps.ufpa.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 120,00.

A remuneração devida aos convocados é de R$ 8.639,50, considerando a jornada de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Escrita, Didática, Prática e de Memorial, além de Julgamento de Títulos, conforme o método adotado por cada área. Os testes serão realizados no período de 1º a 13 de junho de 2015.

O resultado final deste Concurso Público é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: