UFPA retifica seleção para Professor Substituto de Institutos e campus

UFPA altera tema de Contabilidade Geral em processo seletivo para Professor Substituto com quatro vagas - Confira as oportunidades e remunerações!
Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 10h12
UFPA retifica seleção para Professor Substituto de Institutos e campus

A Universidade Federal do Pará (UFPA) informa que o requisito do tema de Contabilidade Geral, ofertado no processo seletivo com quatro vagas de Professor Substituto, foi alterado. Para detalhes, consulte o documento disponível em nosso site.

As oportunidades do certame são para atender aos Institutos de Ciências da Saúde e de Ciências Sociais Aplicadas e ao campus de Abaetetuba, nos temas de Fisioterapia Geral (1); Ensino de Língua e Literatura Hispanófonas (1); Contabilidade Geral e Contabilidade Pública (1); e de Contabilidade Geral (1), todas em jornadas semanais de 40h, com remuneração que pode variar de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21, de acordo com a titulação apresentada.

Podem se candidatar profissionais com graduação e pós-graduação na área de interesse, conforme cada caso, que apresentem a documentação solicitada em edital junto à secretaria da respectiva Unidade de Ensino (ver endereços no edital) até 26 de março de 2015.

O processo de seleção será por meio de provas escritas, didáticas e de julgamento de títulos, respeitando a necessidade de cada cargo, com base no que está detalhado no edital de abertura.

Compartilhe: