UFPA abre vagas para Professores nos Institutos de Ciências da Saúde e Jurídicas

UFPA abre processo seletivo para três vagas de Professor Substituto com salários de até R$ 4.699,21 - Inscrições até 18 de março de 2015.
Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 08h30
UFPA abre vagas para Professores nos Institutos de Ciências da Saúde e Jurídicas

A partir do dia 9 de março de 2015 a Universidade Federal do Pará (UFPA) recebe as inscrições de Processo Seletivo.

São três vagas para Professor Substituto do Magistério Superior sendo uma para o Instituto de Ciências da Saúde na área de Clínica Odontopediátrica, e as outras duas oportunidades no Instituto de Ciências Jurídicas nas disciplinas de Direito Internacional/ e dos Direitos Humanos e Legislação Social e Direito da Seguridade Social.

Podem concorrer os profissionais que tenham nível Superior na área, além de mestrado ou pós-graduação, observadas as exigências de cada caso. Além disso, para fazer jus à remuneração de até R$ 4.699,21 é preciso ter disponibilidade de 40h semanais.

Quem se encaixa em um dos perfis acima e quer participar, tem até o dia 18 de março de 2015 para se inscrever, mediante entrega de documentos descriminados no edital, nas secretarias dos respectivos Institutos, responsáveis pelas vagas, em Belém.

Os candidatos já podem se preparar para as etapas do certame que consistem em prova escrita, didática para todos os cargos, e julgamento de títulos para vaga da área da saúde, os temas estão relacionados no edital. Confira o documento disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: