UFPA abre duas seletivas com 18 vagas para Professores Substitutos

UFPA abre Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos em diversas áreas. Inscrições gratuitas!
Quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 10h31
UFPA abre duas seletivas com 18 vagas para Professores Substitutos

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou a abertura de dois Processos Seletivos, destinados ao provimento de vagas para Professores Substitutos.

O PS 166/2014, visa à contratação de 11 docentes, para os campi universitários de Abaetuba e de Cametá, bem como para os Institutos de Ciências Sociais e Aplicadas, Letras e Comunicação, Ciências Exatas e Naturais, Ciências da Saúde e de Tecnologia. Já o PS 169/2014, provê à nomeação de sete profissionais para a Escola de Aplicação.

As áreas de atuação de ambos os certames, podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

O período de inscrição segue de 11 a 17 de junho de 2014, nas unidades detentoras das vagas, de forma gratuita, ou ainda, com o envio dos documentos solicitados via Sedex. Não haverá recolhimento de taxa de inscrição.

São aptos a participarem destes certames, candidatos que possuam o nível educacional correspondente ao exigido na vaga pretendida.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Julgamento de Títulos, e às Provas Escrita, Didática e Prática, conforme o método de avaliação adotado por cada certame, sendo que o resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: