UFOPA abre seletiva para contratação de Professor Substituto na área de LIBRAS

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 às 14h17
UFOPA abre seletiva para contratação de Professor Substituto na área de LIBRAS

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 2/2014, destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Substituto.

O docente aprovado irá atuar na área de Língua Brasileira de Sinais (Libras), em regime de 40 horas semanais e remuneração que varia entre R$ 2.714,89 e R$ 4.649,65, de acordo com a titulação apresentada.

Para tanto, os interessados devem possuir Licenciatura em qualquer área, com Certificação de Proficiência em Língua Brasileira de Sinais (PROLIBRAS); ou Especialização em Libras/ Tradução Interpretação em Libras/ Língua Portuguesa.

O período de inscrições desta seletiva segue de 30 de janeiro de 2014 a 5 de fevereiro de 2014, na Secretaria Executiva do ICED, 3º andar do prédio H, situado na Avenida Marechal Rondon, s/nº, bairro Caranazal, em Santarém - PA.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: