UFOP - MG seleciona Professor Substituto para o Departamento de Engenharia Elétrica

UFOP abre inscrições para vaga de Professor Substituto na área de Economia e Administração em João Monlevade. Corra e garanta a sua chance!
Sexta-feira, 24 de outubro de 2014 às 15h44
UFOP - MG seleciona Professor Substituto para o Departamento de Engenharia Elétrica

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais, informa que receberá de 29 de outubro de 2014 ao dia 14 de novembro de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 66/2014, que dispõe de uma vaga na função de Professor Substituto.

O docente aprovado irá ministrar aulas no Departamento de Engenharia Elétrica, Campus da UFOP de João Monlevade, nas áreas de Economia/ Economia Geral/ Administração/ Teoria Geral da Administração; Planejamento Estratégico; e Comportamento Organizacional.

As jornadas semanais serão de 20 horas, com remuneração que será determinada de acordo com a titulação do candidato conforme tabela aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais. Podem concorrer profissionais com graduação em Engenharia de Produção, Economia ou Administração, ou áreas afins.

Nesta oportunidade, as inscrições devem ser efetuadas no período já citado, em dias úteis, na secretaria do departamento detentor das vagas, que fica na Rua 36, nº 115, Bairro Loanda, João Monlevade/ MG. O atendimento ocorre das 13h às 18h.

Os inscritos serão submetidos à Prova Didática, Entrevista e Análise de Curriculum Vitae, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no link abaixo da notícia, onde é possível conferir com detalhes o documento de abertura.

Compartilhe: