UFOP - MG seleciona Professor Substituto em Ouro Preto

UFOP abre Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Dietética e Estágio Curricular Supervisionado em Administração de Serviços de Alimentação, em regime de 40 horas semanais!
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 10h57
UFOP - MG seleciona Professor Substituto em Ouro Preto

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais, anunciou a abertura de Processo Seletivo para a contratação de um Professor Substituto.

O docente aprovado atuará na área de Dietética e Estágio Curricular Supervisionado em Administração em Serviços de Alimentação, em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração definida de acordo com a titulação que o candidato apresentar no ato da assinatura do contrato.

As inscrições devem ser efetuadas de 2 a 6 de fevereiro de 2015, na Secretaria do Departamento de Alimentos da Escola de Nutrição, localizado no Campus Universitário Morro do Cruzeiro, Ouro Preto - MG, por candidatos com Graduação em Nutrição.

Os inscritos serão submetidos à Prova Didática, Análise de Curriculum Vitae e Entrevista, previstas para serem aplicadas no dia 11 de fevereiro de 2015, a partir das 9h. O resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: