UFOP - MG seleciona Docente na área de Farmácia

Professor Substituto na UFOP: Inscrições abertas para atuar em Farmácia Homeopática e Hospitalar com salário de acordo com a titulação!
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 às 14h02
UFOP - MG seleciona Docente na área de Farmácia

Um Professor Substituto será contratado por meio de Processo Seletivo Simplificado, para ministrar aulas na Universidade Federal de Ouro Preto - MG (UFOP).

O aprovado deve atuar na área de Farmácia Homeopática e Hospitalar, e Estágio II - Farmácia I, com regime de 40h a serem exercidas semanalmente.

A remuneração será de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme tabela aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

Para os interessados, as inscrições deste certame serão recebidas de 9 de fevereiro de 2015 até o dia 11 de fevereiro de 2015, na Secretaria do Departamento de Farmácia, localizada no Campus Morro do Cruzeiro, s/nº, Bauxita. O horário de atendimento é das 9h às 13h, em dias úteis.

O resultado será efetivado por meio de Prova Didática, Análise de Curriculum Vitae e Entrevista. Já o contrato será de um ano e pode ser prorrogado, a critério da Administração Superior.

Para obter mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: