UFOP - MG retifica seleção com três vagas para Docente no campus Morro do Cruzeiro

UFOP retifica requisito em seleção para Professores de Matemática com remuneração e benefícios atrativos, inscrições até 27/02.
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 17h50
UFOP - MG retifica seleção com três vagas para Docente no campus Morro do Cruzeiro

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais, informa que o requisito do cargo ofertado na seleção para Professores de Matemática do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, no campus Morro do Cruzeiro, foi retificado. Para detalhes, consulte o documento em nosso site.

Os profissionais admitidos vão atuar junto ao Departamento de Matemática, com jornadas de trabalho de 40h semanais, contrato de até seis meses e remuneração de acordo com a titulação apresentada pelo profissional, acrescida de benefícios legais.

Os interessados têm até 27 de fevereiro de 2015 para realizar inscrição junto à secretaria do Departamento, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Todos os inscritos passarão por prova didática, análise curricular e entrevista, sendo a primeira prevista para 5 de março de 2015, às 9h, com sorteio do ponto um dia antes, no mesmo horário. A validade do certame é de um ano.

Compartilhe: