UFOP - MG abre vaga para Professor Substituto na Escola de Medicina

Universidade Federal de Ouro Preto abre vaga para Professor Substituto na área de Pediatria. Inscrições de 14 a 17 de abril! Prepare-se para concorrer!
Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 16h25
UFOP - MG abre vaga para Professor Substituto na Escola de Medicina

Está em busca de uma vaga como Professor Substituto? Então fique atento ao período de inscrições da oportunidade aberta pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais.

A instituição recebe de 14 a 17 de abril de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar um novo docente para atuar em jornadas semanais de 40 horas, na Escola de Medicina, especificamente no Setor de Pediatria, na área de Medicina Especializada/ Pediatria.

Para concorrer é preciso que o candidato tenha, no mínimo, título de Especialista, e que se inscreva dentro do prazo já mencionado, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 16h, Secretaria da Diretoria da Escola de Medicina, Prédio da Medicina, Campus Universitário Morro do Cruzeiro.

Se você deseja participar da seletiva, prepare-se, pois os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Didática, Análise de Curriculum Vitae e Entrevista, cuja primeira fase é prevista para ocorrer em 27 de abril de 2015.

A validade da seletiva é de um ano, e este período será contado a partir da publicação da Portaria/ PROAD de aprovação do resultado final da seleção no Boletim Administrativo/ UFOP.

Mais detalhes sobre este edital podem ser conferidos no arquivo disponível em nosso site.

Compartilhe: