UFOP - MG abre vaga para Professor Substituto em Mariana

UFOP abre inscrições para vaga de Professor Substituto na área de Administração com contrato de seis meses. Inscrições até 16 de março!
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 15h06
UFOP - MG abre vaga para Professor Substituto em Mariana

Em março de 2015 ficam abertas as inscrições de mais um processo seletivo realizado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais. O objetivo é o provimento de uma vaga de Professor Substituto no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, em Mariana.

Dentre as vantagens do cargo estão a jornada de trabalho de 40h por semana, o contrato de até seis meses e a atuação na área de Administração - Teoria das Organizações do Departamento de Ciências Econômicas e Gerenciais.

Para concorrer deve-se ter graduação ou mestrado em Administração, Economia, Engenharias, Estatística ou Matemática e realizar inscrição de 1º a 16 de março de 2015 na secretaria do Departamento (rua do Catete, nº. 166), entre às 9h e 11h e das 14h às 16h.

A seleção dos candidatos será por meio de prova didática a ser realizada em 18 de março de 2015, às 9h, assim como por entrevista, ambas detalhadas no edital de abertura, válido por um ano e disponível em nosso site.

Compartilhe: