Ufop - MG abre vaga para Professor na área de Economia

Inscrições abertas para Professor Substituto de Economia na UFOP com carga de 40h semanais! Garanta sua vaga agora mesmo!
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 às 14h10
Ufop - MG abre vaga para Professor na área de Economia

No dia 8 de janeiro de 2015 começam as inscrições do processo seletivo 01/2015 da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais, voltado ao provimento de uma vaga de Professor Substituto no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.

Essa oportunidade é para a área de Economia - Métodos Quantitativos do Departamento de Ciências Econômicas e Gerenciais, com carga de 40h semanais.

Para concorrer o candidato deve possuir graduação ou mestrado em Economia, Engenharias, Estatística ou Matemática e realizar inscrição de 8 a 19 de janeiro de 2014, das 13h às 16h30, na secretaria do Departamento (rua do Catete, n. 166, Mariana), mediante entrega dos documentos solicitados em edital.

Na data provável de 21 de janeiro de 2015 serão realizadas a prova didática e entrevista, a partir das 9h, conforme detalhado em edital, que tem vigência de um ano e pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: