UFOP - MG abre três Processos Seletivos para contratação de Professores

UFOP abre Processos Seletivos para Professores Substitutos em diversas áreas com remuneração atrativa. Confira os detalhes e inscreva-se agora!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 14h38
UFOP - MG abre três Processos Seletivos para contratação de Professores

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais, anunciou a abertura de três Processos Seletivos que visam à nomeação de Professores Substitutos para o desempenho de 40 horas semanais.

Os docentes aprovados serão responsáveis pelas áreas de Processamento de Minerais (1), Eventos, Hotelaria, Agenciamento, Transporte, Marketing e Planejamento (1) e Educação Matemática (1), como consta nos editais 13, 14, e 15/2015.

A remuneração da qual terão direito, é baseada na titulação que o candidato apresentar no ato da assinatura do contrato. Para concorrer os profissionais devem apresentar graduação e/ou mestrado obtidos na área da vaga pretendida, conforme o requisito específico.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, situadas no campus de Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto - MG. Os períodos ocorrem de 23 a 25 de fevereiro de 2015 para a seletiva 13; de 11 a 13 de fevereiro de 2015 para a seleção 14; e de 23 a 27 de fevereiro de 2015 para o edital 15.

Quem tiver os pedidos homologados será submetido à Prova Didática, Entrevista e Análise de Curriculum Vitae. O resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: