UFOP - MG abre Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto

UFOP abre inscrições para contratação de Professor Substituto na área de Bioquímica e Biologia Molecular no Campus Morro do Cruzeiro.
Quarta-feira, 20 de maio de 2015 às 17h24
UFOP - MG abre Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto

A Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, Minas Gerais, informa a todos que estará recebendo a partir de hoje, 21, as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor Substituto para atuar no Campus Morro do Cruzeiro.

O Docente irá ministrar aulas no Departamento de Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, na Área de Bioquímica e Biologia Molecular, em jornada de 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 de maio de 2015 a 8 de junho de 2015, na Secretaria do Departamento de Ciências Biológicas
do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Campus Morro do Cruzeiro, Ouro Preto - MG. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Os profissionais serão selecionados Análise de Currículo, aplicação de Prova Didática, e Entrevista. A previsão é de que a primeira etapa ocorra na data provável de 23 de junho de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: