UFOP - MG abre Processo Seletivo com vaga para Docente no Campus Morro do Cruzeiro

UFOP abre inscrições para seleção de Professor Substituto no Campus Morro do Cruzeiro. Venha fazer parte da equipe de Genética e Evolução!
Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 18h00
UFOP - MG abre Processo Seletivo com vaga para Docente no Campus Morro do Cruzeiro

A Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, Minas Gerais, informa a todos que estará recebendo em breve as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor Substituto para atuar no Campus Morro do Cruzeiro.

O Docente irá ministrar aulas no Departamento de Biodiversidade, Evolução e Meio Ambiente do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, na Área de Genética, subárea de Genética e Evolução, em jornada de 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 a 19 de junho de 2015, na Secretaria do Departamento de Ciências Biológicas
do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Campus Morro do Cruzeiro, Ouro Preto - MG. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Serão aplicadas Provas Didáticas, Análise de Curriculum Vitae e Entrevista a fim de selecionar os profissionais inscritos. Esta seleção é válida por um ano, a partir da publicação da Portaria/PROAD de aprovação do resultado final da seleção no Boletim Administrativo/UFOP.

Mais informações podem ser obtidas no do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: