UFOP - MG abre cinco Processos Seletivos com vagas para Professores

UFOP abre cinco Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos em diversas áreas, com remuneração baseada na titulação. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 17h52
UFOP - MG abre cinco Processos Seletivos com vagas para Professores

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais, anunciou a abertura de cinco Processos Seletivos que visam à nomeação de Professores Substitutos para o desempenho de 40 horas semanais.

Os docentes aprovados serão responsáveis pelas áreas de Direito do Trabalho (1), Planejamento Energético (1), Engenharia de Produção/ Pesquisa Operacional e Planejamento e Controle da Produção (1), Engenharia de Produção/ Ergonomia, Saúde e Segurança do Trabalho (1) e Matemática (1), como consta nos editais 5, 6, 7, 8 e 9/2015.

A remuneração da qual terão direito, é baseada na titulação que o candidato apresentar no ato da assinatura do contrato. Para concorrer os profissionais devem apresentar graduação em Engenharia de Produção, Matemática, Matemática Aplicada ou na área da Saúde.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, situadas nos campi de Morro do Cruzeiro (Ouro Preto - MG) ou João Monlevade (Rua 36, nº 115, Bairro Loanda).

Os períodos ocorrem de 12 a 20 de fevereiro de 2015 para a área de Direito do Trabalho; 27 de janeiro de 2015 a 6 de fevereiro de 2015 para as áreas de Planejamento Energético e de Engenharia de Produção; e de 27 de janeiro de 2015 a 5 de fevereiro de 2015 para o setor de Matemática.

Para classificar os inscritos serão realizadas Prova Didática, Entrevista e Análise de Curriculum Vitae. O resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: