UFMT seleciona Professores Substitutos nos campi de Rondonópolis e Cuiabá

Terça-feira, 20 de maio de 2014 às 13h23
UFMT seleciona Professores Substitutos nos campi de Rondonópolis e Cuiabá

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) divulgou a abertura de Processos Seletivos destinados à contratação de dois Professores Substitutos.

Por meio do edital nº 1/2014 do Campus de Rondonópolis, o Instituto de Ciências Humanas e Sociais, visa selecionar um docente para a área de Teoria e Metodologia da História, enquanto o PS 1/2014 do Campus de Cuiabá, destina-se à convocação de um docente para atuar em Teoria da Música e Metodologia Científica, junto ao Departamento de Artes.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 2.714,89 e R$ 5.308,00, conforme a área de atuação e titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

Para concorrer nestas oportunidades, os candidatos devem possuir graduação em História, Educação Artística com Habilitação em Música e/ou Bacharelado em Música e/ou Licenciatura em Música.

As inscrições devem ser realizadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

O período do PS 1 do Campus de Rondonópolis segue nos dias 29 e 30 de maio de 2014, enquanto as inscrições para o PS 1 do Campus de Cuiabá serão recebidas no dia 30 de maio de 2014.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículo e Prova Didática, conforme o método de avaliação adotado por cada certame.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: