UFMT seleciona Professores Substitutos nos Campi de Cuiabá e Rondonópolis

Quarta-feira, 27 de novembro de 2013 às 09h51
UFMT seleciona Professores Substitutos nos Campi de Cuiabá e Rondonópolis

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) tornou pública a abertura de inscrições dos Processos Seletivos - Editais nº 02/2013 e 03/2013, destinados ao provimento de duas vagas na função de Professor Substituto.

O PS 02 é destinado à contratação de um docente para o Departamento de Letras do Campus de Rondonópolis, na área de Língua Latina, enquanto o PS 03 visa à seleção de um profissional para o Departamento de Clínica Médica do Campus de Cuiabá, em Medicina de Família.

Os docentes contratados desempenharão suas atividades em regime de 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 2.714,89 a R$ 5.082,34, de acordo com a titulação apresentada.

As inscrições devem ser realizadas de 2 a 4 de dezembro de 2013, nas unidades detentoras das vagas. Os candidatos inscritos serão submetidos à Prova Didática e Análise de Currículo, previstas para serem realizadas de 9 a 12 de dezembro de 2013.

Os requisitos mínimos para a participação nestas seletivas, são possuir graduação em Letras, ou em Medicina com Residência Médica ou Título de especialista em Clínica Médica, Medicina da Família e Comunidade ou Infectologia.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: