UFMT seleciona Professor para Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 às 10h22
UFMT seleciona Professor para Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais

A Universidade Federal de Mato Grosso, informa que irá realizar Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto, a fim de atender as necessidades do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais.

O certame dispõe de uma vaga junto a área de Topografia/ Desenho Técnico, em jornada de 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 2.714,89 a R$ 5.082,34.

Podem se inscrever profissionais que possuam graduação em Ciências Agrárias ou Engenharias e que compareçam entre os dias 10 e 11 de março de 2014, na Secretaria do Instituto acima referido, localizado no Campus Universitário de Sinop da UFMT, na Avenida Alexandre Ferronato, nº 1.200. No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

A seleção irá ocorrer na data provável de 12 e 13 de março de 2014, sendo composta por Prova Didática e Análise de Currículo; e o resultado final será divulgado a partir das 16h do dia 14 de março de 2014.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial da União, bem como no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: