UFMT seleciona docentes no campus de Rondonópolis

Universidade Federal do Mato Grosso abre processo seletivo para contratação de professores substitutos em diversas áreas. Corra e inscreva-se!
Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 14h02
UFMT seleciona docentes no campus de Rondonópolis

Nos dias 19 e 20 de março de 2015, a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de dois Professores Substitutos para o Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas e Curso de Zootecnia, junto ao campus de Rondonópolis.

Os docentes convocados irão atuar nas áreas de Projetos Mecânicos (1) e Anatomia dos Animais, Parasitologia Animal, Higiene Animal, Cunicultura e Animais de Biotério (1), em regime de 40 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 2.814,01 e R$ 5.143,41, de acordo com a titulação apresentada. Os detalhes estão descritos nos editais nº 01/2015 e 03/2015.

Para concorrer nestas seletivas, a formação mínima exigida é de graduação em Engenharia, Ciências Exatas, Zootecnia ou Medicina Veterinária.

As inscrições devem ser realizadas nos departamentos detentores das vagas, localizados no Bloco C do campus de Rondonópolis. Na ocasião os participantes devem entregar os documentos elencados no edital.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise Curricular e Prova Didática, previstas para serem aplicadas nos dias 23 e 24 de março de 2015.

O resultado final está previsto para ser publicado no dia 24 de março de 2015, a partir das 17h. Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: