UFMT retifica novamente concurso com vagas para Professor Titular-livre

Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 09h42
UFMT retifica novamente concurso com vagas para Professor Titular-livre

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) divulgou nova retificação do concurso público destinado ao provimento de três vagas de Professor Titular-livre, pela qual corrige algumas datas contidas no cronograma de eventos. Consulte essa e outras alterações nos documentos disponíveis em nosso site.

O certame dispõe dessas oportunidades junto aos programas de pós-graduação dos Institutos de Ciências Humanas e Sociais e de Biociências do campus de Cuiabá e ao Instituto de Ciências Exatas e da Terra da Unidade do Araguaia, nas áreas de Política Social/ Política Social, Estado, Sociedade e Direitos Sociais, Nutrição/ Análise Nutricional de População e de Materiais/ Física e/ou Química de Materiais.

Todos os profissionais atuarão em jornadas de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 16.329,07.

Para concorrer foi preciso atender aos requisitos do cargo de interesse e realizar inscrição de 15 a 28 de dezembro de 2014 pelo link www.ufmt.br, com taxa de R$ 150,00.

Serão aplicadas prova escrita, oral de excelência e defesa de memorial, de caráter classificatório, conforme detalhado no certame, que tem vigência de um ano.

Compartilhe: