UFMT fará Seleção de Professor Temporário de Enfermagem

UFMT abre processo seletivo para professor temporário de Enfermagem com três vagas disponíveis. Não perca a oportunidade de participar!
Sexta-feira, 19 de agosto de 2011 às 08h30
UFMT fará Seleção de Professor Temporário de Enfermagem

Processo Seletivo - EDITAL Nº 3/2011

A Universidade Federal do Mato Grosso - UFMT, por meio do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, do Campus Universitário do Araguaia, vai realizar Processo Seletivo de Professor Temporário de Enfermagem, na Classe Auxiliar I, nas áreas de Saúde do Adulto e do Idoso, Materno-Infantil e Saúde Mental.

Estarão disponíveis três vagas onde os contratos firmados terão vencimento em 31 de dezembro de 2011.

As inscrições ficam abertas apenas nos dias 29 e 30 de agosto, na Secretaria do Curso de Enfermagem / ICBS / CUA / UFMT, localizado na Avenida Governador Jaime Campos, 6390 - Bairro da Drurys, Barra do Garças - MT, no horário das 7h30min às 11h30min e das 14h às 17h. Não havendo inscrito no período supracitado, fica reaberto o período de inscrições por mais três dias úteis.

Documentos necessários:

  • Cópia do Diploma;
  • Cópia do Certificado de Pós-Graduação;
  • Histórico Escolar;
  • Curriculum Vitae documentado e assinado;
  • Documentos Pessoais; e
  • Declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses, com fundamento na Lei 8745 e suas alterações, por nenhuma Instituição Federal de Ensino Superior.

As fotocópias serão conferidas com os originais por ocasião da inscrição. Os documentos deverão ser devidamente autenticados pelo candidato ou na Secretaria do Departamento.

A Seleção será feita na Secretaria do curso de Enfermagem, por Comissão de Avaliação, na forma de Análise de Currículo e Prova Didática, com datas prováveis nos dias 5 e 6 de setembro.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: