UFMT divulga resultado de homologação - edital nº 2/2011

Segunda-feira, 2 de maio de 2011 às 16h19
UFMT divulga resultado de homologação - edital nº 2/2011

Edital de homologação nº 2, de 27 de abril de 2011.

A Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, por meio do Instituto de Ciências Exatas e da Terra do Campus Universitário do Araguaia nos termos do que dispõe o Edital de Abertura de Teste de Seleção, de 27 de abril de 2011, publicado no D.O.U. nº 082 de 2 de maio de 2011, resolve Homologar o Teste de Seleção Simplificado para Contratação de Professor Temporário, para atuar na área de Química Geral.

Mais informações no site do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Professor de Química Geral destinado ao ICET da UFMT

Edital nº 2, de 27 de abril de 2011 - Processo Seletivo Simplificado

A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio do Instituto de Ciências Exatas e da Terra do Campus Universitário do Araguaia/UFMT (www.ufmt.br) torna público o presente Edital de Abertura de Inscrição de Teste de Seleção Simplificado para Contratação de Professor Temporário, na Classe Auxiliar I, de acordo com as seguintes informações:

Área de Conhecimento: Química Geral;

Requisito Básico: Graduado em Química e/ou áreas afins;

Período do contrato: Até 31 de dezembro de 2011;

Regime de Trabalho: 40h semanais;

Número de Vagas: 2 (duas);

Turno de Trabalho: Os Candidatos aprovados deverão ter disponibilidade para trabalhar em horários a serem definidos nos três períodos: matutino, vespertino e noturno;

Local e data das Inscrições: Secretaria da Direção do ICET/CUA/UFMT (Campus I) - Avenida Universitária, nº 3500 - Setor Parque Universitário - Pontal do Araguaia-MT - Fone: (66) 3402-1121 - Fax (66) 3402-1110 - E-mail: icetpontal@ufmt.br. Datas: 5 e 6 de maio de 2011; horário de atendimento: 8h às 11h e das 14h às 17h. Não havendo inscrito no período supracitado, fica reaberto o período de inscrições por mais 3 dias úteis;

Local da Seleção: Salas de aula do ICET/CUA/UFMT, a seleção será realizada por Comissão de Avaliação, por meio de Análise de Currículo e Prova Didática;

Data e Horário da Seleção: Dia 9 de maio de 2011 - Análise de currículos às 8h30min;

Divulgação do Resultado: Dia 10 de maio de 2011 - a partir das 16h;

Documentos: 1) Cópia do Diploma; 2) Cópia do Certificado de Pós-Graduação; 3) Histórico Escolar; 4) Curriculum Vitae documentado e assinado; 5) Documentos Pessoais; 6) Declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses, com fundamento na Lei 8745 e suas alterações, por nenhuma Instituição Federal de Ensino Superior.

OBS: As fotocópias serão conferidas com os originais por ocasião da inscrição. Os documentos deverão ser devidamente autenticados pelo candidato ou na Secretaria da Direção do ICET/CUA/UFMT.

Atenção: A presente seleção se enquadra na modalidade de Teste de Seleção, cujo pedido de inscrição será apreciado pela Comissão de Seleção do ICET/CUA/UFMT do Campus Universitário do Araguaia - Pontal do Araguaia-MT.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: