UFMT altera prazos de inscrição de seletivas da Faculdade de Nutrição em Cuiabá

Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 às 08h34
UFMT altera prazos de inscrição de seletivas da Faculdade de Nutrição em Cuiabá

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) divulgou a retificação de dois Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Substitutos, para o Departamento de Alimentos e Nutrição da Faculdade de Nutrição, no campus Cuiabá.

Os documentos corrigem os prazos de inscrição. Os pedidos de participação tanto do PS 01 quanto do PS 02 devem ser efetuados no dia 9 de dezembro de 2014, na Secretaria da Faculdade de Nutrição, localizada à Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº. 2.367, CCBS I, 2º piso.

Além disso, outras datas foram modificadas no cronograma previsto do PS 01. Confira mais informações no edital completo disponível abaixo da notícia.

O PS 01/2014 visa à seleção de um docente, para a área de Ciência de Alimentos. Já com o PS 02/2014, uma vaga será provida em Tecnologia de Alimentos.

Todos os candidatos selecionados irão desempenhar a jornada de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração que varia entre R$ 2.714,89 e R$ 5.082,34, de acordo com a titulação apresentada.

Para concorrer, os profissionais devem apresentar graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Farmácia, Química ou Nutrição.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículo, Prova Didática e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, nos documentos disponíveis logo abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: