UFMT abre vaga para Professor Substituto de Enfermagem

Faculdade de Enfermagem da UFMT abre inscrições para contratação de Professor Substituto na área de Saúde da Criança e do Adolescente. Venha participar!
Quinta-feira, 12 de maio de 2011 às 14h03
UFMT abre vaga para Professor Substituto de Enfermagem

A Faculdade de Enfermagem (FAEN) da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), Departamento de Enfermagem, anunciou que nos dias 19 e 20 de maio receberá inscrições para o teste de seleção destinado a contratação de um Professor Substituto, Auxiliar Nível I.

A área de atuação para a qual o aprovado será direcionado é a de Enfermagem em Saúde da Criança e do Adolescente, e para isso precisará comprovar experiência de, no mínimo, um ano. O regime de trabalho será de 40h semanais.

Os interessados no cargo devem comparecer na data citada junto à Secretaria da FAEN entre as 8h30min e 12h e das 13h30min às 17h para realizar o cadastro.

As avaliações serão por meio de análise curricular (23 de maio) e entrevista (24 de maio) e o resultado será conhecido no dia posterior à sua realização, a partir das 14h.

Documentação para inscrição - cópias do diploma de graduação em Enfermagem; histórico escolar; RG, CPF, título eleitoral com comprovante; currículo Vitae documentado; comprovante de inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (COREN); declaração do candidato de que não foi contratado nos últimos 24 meses conforme a Lei nº 8.745 e suas alterações.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: