UFMT suspende processo seletivo para cargos de Enfermagem

UFMT suspende Concurso Público para Enfermagem em Cuiabá, provas adiadas, mas demais vagas seguem inalteradas. Confira detalhes!
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 às 10h13
UFMT suspende processo seletivo para cargos de Enfermagem

A Universidade Federal do Mato Grosso, (UFMT) suspendeu o Concurso Público nº. 19/2014, a partir da prova escrita, para as áreas específicas de Enfermagem, Ciências do Cuidado em Enfermagem, Enfermagem da Saúde da Criança e do Adolescente e Enfermagem Obstetrícia, com lotação para o campus de Cuiabá. Os demais cargos, que constam no edital de abertura permanecem inalterados.

No certame, com a suspensão das áreas de enfermagem, há 38 vagas para o cargo de Professor, integrante do Plano de Carreiras e Cargos do Magistério Superior, nas áreas humanas, exatas e biológicas, em jornada de trabalho de Dedicação Exclusiva e/ou 40 hora semanais. A remuneração segue de acordo com títulos apresentados e varia de R$ 3.390,58 para Auxiliar/1 até R$ 8.717,64 para Adjunto A/1.

As vagas para os curso de Administração, Medicina, Letras, Comunicação Social e outras, são para os Campus de Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e Araguaia.

A inscrição para os candidatos, que apresentaram graduação específica, aconteceu entre os dias 20 a 30 de outubro de 2014 e foram feitas somente pela internet, através do site www.ufmt.br.

O concurso público consiste em prova escrita e didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, bem como avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório. O processo tem validade de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Mais informações sobre a seletiva e o cronograma completo podem ser vistos no edital completo em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: