UFMT abre seleções para Professor em Rondonópolis e Cuiabá

Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 15h01
UFMT abre seleções para Professor em Rondonópolis e Cuiabá

Contratos com validade até 31 de dezembro de 2015, remunerações que podem variar de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41 e jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais estão entre as vantagens apresentadas pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) em três diferentes processos seletivos para o cargo de Professor Substituto.

Para o campus Rondonópolis a oportunidade é destinada à área de Administração Geral, junto ao Instituto de Ciências Humanas e Sociais, enquanto para a Unidade de Cuiabá estão disponíveis uma oportunidade para a área de Ciência do Solo da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária e outra para a de Teoria da Literatura e Literaturas de Língua Portuguesa do Instituto de Linguagens.

Todos os certames têm numeração 1/2015, sendo que para o primeiro o prazo de inscrições é nos dias 6 e 7 de abril de 2015 e para os demais (Cuiabá), em 9 e 10 de abril de 2015, nas respectivas secretarias, com entrega dos documentos listados nos editais.

A avaliação dos concorrentes está prevista para ocorrer por meio de prova didática e análise curricular, nas datas previstas nos documentos de abertura, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: