UFMT abre seleção para Docente no campus do Araguaia

Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 13h20
UFMT abre seleção para Docente no campus do Araguaia

Docentes de nível superior, a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) anunciou a abertura de processo seletivo para Professor Substituto em sua Unidade do Araguaia. A oferta é para uma vaga e os interessados já podem começar a se preparar.

Essa oportunidade é para que o profissional atue junto à área de Química Geral e Química Analítica do Instituto de ciências Exatas e da Terra em jornadas semanais de 40h e receba mensalmente valores entre R$ 2.814,01 e R$ 5.143,41, de acordo com a titulação que apresentar.

Para concorrer é preciso ter, no mínimo, graduação em Química, Farmácia ou Engenharia de Alimentos e realizar inscrição nos dias 20 e 23 de março de 2015 junto à secretaria do Instituto, com entrega dos documentos listados no edital.

No dia 25 de março de 2015, às 8h, ocorre o sorteio de ponto da prova didática e a análise curricular dos candidatos, sendo que no dia 26 de março, no mesmo horário, será aplicada essa prova didática.

O resultado final está previsto para 27 de março de 2015, a partir das 9h e, para mais detalhes, consulte o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: