UFMT abre duas vagas para Professor Substituto em Sinop

Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 13h53
UFMT abre duas vagas para Professor Substituto em Sinop

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu dois processos seletivos para o provimento de duas vagas de Professor Substituto no Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais do campus de Sinop.

Uma das oportunidades é para atuar junto à área de Avicultura/ Bioclimatologia Animal/ Produção e Nutrição de Aves e a outra, na área de Solos/ Geologia/ Manejo e Conservação do solo/ Fertilidade do Solo. Nos dois casos, a jornada de trabalho será de 40h semanais e as remunerações poderão ser de R$ 2.714,89 a R$ 5.082,34, conforme a titulação do profissional.

Os contratos serão válidos até 14 de fevereiro de 2014 e 31 de março de 2014, respectivamente e, só poderão participar dos certames, candidatos com, no mínimo, graduação em Zootecnia/ Medicina Veterinária e Engenharia Agrícola e Ambiental/ Engenharia Florestal/ Agronomia, de acordo com a vaga.

A instituição receberá inscrições nos dias 2 e 3 de dezembro de 2013 na secretaria do Instituto (avenida Alexandre Ferronato, nº. 1.200), mediante entrega de documentação elencada em edital.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise curricular na data provável de 4 de dezembro de 2013 e prova didática em 5 de dezembro de 2013. Para mais detalhes, consulte os editais em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: