UFMG seleciona seis Professores Substitutos

UFMG abre dois processos seletivos para contratação de Professores Substitutos: seis oportunidades em diversas áreas. Se inscreva já!
Sexta-feira, 28 de novembro de 2014 às 10h58
UFMG seleciona seis Professores Substitutos

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa que está com dois processos seletivos (PSs), voltados ao provimento do cargo de Professor Substituto.

Nos PS 486/2014 e 487/2014 são disponibilizadas seis oportunidades, sendo três para cada caso, distribuídas entre a Escola de Engenharia, Faculdade de Direito e Instituto de Ciências Exatas, com atuação para as áreas de Organização Industrial para Engenharia, Filosofia do Direito e Direito do Trabalho e de Físico-química.

Os profissionais atuarão em jornadas semanais de 40h, com remuneração de R$ 2.764,45 para graduados e de R$ 3.599,50 para mestres.

Para concorrer é necessário atender aos requisitos do cargo pretendido e realizar inscrição na secretaria da respectiva Unidade, no horário de atendimento ao público, mediante entrega dos documentos solicitados.

Em todos os casos as inscrições começam nesta sexta-feira, 28 de novembro de 2014, sendo que para as vagas da Escola de Engenharia e da Faculdade de Direito o prazo de inscrição termina em 7 de dezembro de 2014, enquanto para a oportunidade do Instituto de Ciências Exatas, acaba no dia 8 de dezembro de 2014.

Haverá prova didática, análise curricular e entrevista, conforme a exigência de cada cargo e conforme detalhado nos certames, que têm vigência de seis meses e pode ser estendida.

Para mais informações confira os documentos disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: