UFMG seleciona Professor Adjunto na área de Antropologia

Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 10h59
UFMG seleciona Professor Adjunto na área de Antropologia

Para o preenchimento de duas vagas no cargo de Professor Adjunto, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) realiza Concurso Público, cujo período de inscrição ocorre entre os dias 11 de março de 2015 e 9 de maio de 2015.

As oportunidades serão preenchidas na área de Antropologia, junto à Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas. O salário devido aos convocados é de R$ 8.639,50, correspondente à titulação de Doutor e jornada de trabalho em Dedicação Exclusiva.

Quem deseja concorrer neste certame, deve comparecer na Secretaria Geral da unidade detentora da vaga, situada na Avenida Antônio Carlos, nº 6.627, Pampulha, Belo Horizonte - MG. Nessa etapa os profissionais devem efetuar o recolhimento da taxa no valor de R$ 215,99.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas de Títulos e Escrita, além de Apresentação de Seminário. Os detalhes sobre os testes podem ser obtidos no documento de abertura disponível em nosso site.

O resultado final deste certame terá validade de um ano, a partir do dia subsequente à publicação do edital de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: