UFMG prorroga inscrições de área da seleção para Professor no Coltec

Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 às 09h24
UFMG prorroga inscrições de área da seleção para Professor no Coltec

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) prorrogou as inscrições da área de Matemática, disponibilizada no processo seletivo voltado ao provimento de três vagas de Professor Substituto. O novo prazo termina em 19 de fevereiro de 2015. Para conhecer as demais alterações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Os interessados devem comparecer às secretarias das respectivas Unidades de Ensino, no horário de atendimento ao público, e apresentar toda a documentação solicitada.

Com jornadas semanais de trabalho de 40h, junto às áreas de Matemática (1) da Escola de Educação Básica e Profissional e de Língua e Literatura Francesa (1) e de Literatura Brasileira (1) da Faculdade de Letras, os profissionais podem receber salários de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21, de acordo com a titulação exigida em cada caso.

Composto por análise curricular e do histórico escolar, entrevista, prova didática e oral, de acordo com a necessidade de cada área, esta seleção fica vigente por seis meses, prorrogáveis.

Compartilhe: