UFMG retifica edital de seleção para Professor Substituto na Escola de Engenharia

UFMG retifica processo seletivo para Professor Substituto na área de Engenharia de Transportes e Geotecnia com salário de R$ 2.764,45.
Quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 08h58
UFMG retifica edital de seleção para Professor Substituto na Escola de Engenharia

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a primeira retificação relacionada ao Processo Seletivo nº 432/2014, que visa à contratação de um profissional para o cargo de Professor Substituto.

A publicação altera o requisito para investidura no posto, bem como inclui ao documento informações sobre a remuneração mensal bruta, de acordo com a titulação do aprovado.

Esta proposta é destinada aos docentes que queiram atuar na Escola de Engenharia, no Departamento de Engenharia de Transportes e Geotecnia, nas áreas de Engenharia de Tráfego e Planejamento; e Operações de Sistemas de Transportes. O selecionado irá trabalhar em regime de 40 horas por semana, para recebimento de remuneração mensal bruta de R$ 2.764,45.

Poderão concorrer apenas profissionais com graduação em Engenharia, Arquitetura, Geologia ou Economia, que efetuarem sua inscrição de 22 de setembro de 2014 até o dia 21 de outubro de 2014, na secretaria do departamento detentor da vaga, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

Os candidatos serão submetidos à análise de Curriculum Vitae e Entrevista. Esse processo seletivo será válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: