UFMG cancela vaga para área de Direito do edital 358/2011

UFMG abre 3 vagas de Professor na EE, FD e ICE com salários de R$1.536,46! Inscrições abertas para áreas de Automação, Direito Civil e Físico-Química.
Quinta-feira, 7 de julho de 2011 às 16h12
UFMG cancela vaga para área de Direito do edital 358/2011

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou o cancelamento da vaga destinada ao cargo de Professor Substituto, edital nº 358/2011, para a Faculdade de Direito (FD), Departamento de Direito e Processo Civil e Comercial.

Para mais informações, consulte www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFMG abre 3 vagas para Professor na EE, FD e ICE

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 358/2011

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informou que está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado a admissão de três Professores Substitutos.

As vagas foram disponibilizadas para a Escola de Engenharia (EE), Faculdade de Direito (FD) e Instituto de Ciências Exatas (ICEx) nos Departamentos de Engenharia Mecânica (DEM), Direito Processo Civil e Comercial e Química.

Os aprovados atuarão nas áreas de Automação, Controle e Mecânica; Direito Civil e Físico-Química com salários de R$1.536,46, mais benefícios de acordo com a titulação.

Para concorrer, o candidato deve se inscrever na Secretaria do respectivo Departamento ao qual a vaga se destina, de segunda a sexta-feira, no horário de 9h às 17h (DEM), das 13h às 17h (Dep. Direito e Processo Civil e Comercial) e no horário de 9h às 12h e de 14h às 16h (Dep. de Química). É necessário que se apresente o RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e prova de quitação com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; comprovação de títulos em uma só via; declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

As avaliações serão por meio de análise de curricular, prova escrita, didática e entrevista, de acordo com a necessidade para o cargo.

Períodos de inscrição

A partir desta quinta-feira, 7, data de publicação do edital no Diário Oficial da União (DOU), cada Departamento terá um prazo para recebimento das inscrições:

Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) - 30 dias corridos;

Departamento de Direito Processo Civil e Comercial - 10 dias corridos;

Departamento de Química - 20 dias corridos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: