UFMG abre vaga para Professor Substituto na área de Física e Termodinâmica

Processo seletivo na UFMG para Professor Substituto de Física e Termodinâmica com remuneração de R$ 2.130,33 - Inscrições abertas!
Terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 09h36
UFMG abre vaga para Professor Substituto na área de Física e Termodinâmica

Processo seletivo - EDITAL Nº 557/2011

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou hoje, 26 de setembro, abertura de processo seletivo destinado à contratação de Professor Substituto para atuar no Instituto de Ciências Agrárias. A remuneração mensal será de R$ 2.130,33.

O profissional selecionado deverá ministrar aulas nas disciplinas de Física e Termodinâmica. Para isso será necessário ter graduação em Física ou Engenharias.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever em até 10 dias a partir da data de publicação do edital, na Secretaria do Departamento de Ciências Agrárias. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; se, estrangeiro deverá comprovar ser portador do visto pertinente;
  • declaração de que possui: a) prova de quitação com a justiça eleitoral e prova de quitação com o serviço militar, quando couber;
  • declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato;
  • três exemplares da relação de títulos ou Curriculum Vitae.

A seleção será composta de análise de Curriculum Vitae e Entrevista.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: