UFMG abre vaga para Professor na área de Odontologia Social e Preventiva

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 13h03
UFMG abre vaga para Professor na área de Odontologia Social e Preventiva

Concurso Público - EDITAL Nº 567/2011

Salário de R$ 11.755,05 em Regime de Dedicação Exclusiva. Essa é a oportunidade oferecida pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) aos profissionais que possui título de Doutor em Saúde Coletiva.

A vaga é para Professor Titular destinada ao Departamento de Odontologia Social e Preventiva para ministrar aulas na área de Clínica Odontológica e Saúde Coletiva e Epidemiologia e Bioética em Saúde. Para isso, o candidato deverá ser cirurgião-dentista, demonstrar experiência e potencial para liderança nas áreas de Clínica Odontológica, Saúde Coletiva, Epidemiologia e Bioética em Saúde e experiência em ensino, pesquisa e extensão universitária, nos níveis de graduação e pós-graduação.

Os interessados poderão se inscrever até 120 dias a partir do 5º dia da publicação do Edital, na Secretaria Geral da Faculdade de Odontologia, sala 2926, que fica na Avenida Antônio Carlos nº. 6627, Campus Pampulha em Belo Horizonte. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 16h. Será necessário entregar os seguintes documentos:

  • Termo de requerimento de inscrição devidamente preenchido;
  • Carteira de Identidade ou outra prova de ser brasileiro nato ou naturalizado e, no caso de estrangeiro, documento de identificação;
  • Comprovação de quitação com o Serviço Militar, quando for o caso, e com a Justiça Eleitoral, dispensável no caso de candidatos estrangeiros;
  • Comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 293,88;
  • Sete cópias do curriculum vitae;
  • Tema do Seminário;
  • Sete exemplares do Memorial.

Os candidatos serão submetidos à prova de títulos, arguição de memorial e apresentação de Seminário.

FONTE: www.in.gov.br

Compartilhe: