UFMG abre vaga para Professor Adjunto na área de Geologia

UFMG abre processo seletivo para Professor Adjunto de Geologia de Recursos Minerais com salário de R$ 8.049,77 em Belo Horizonte.
Quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 às 09h57
UFMG abre vaga para Professor Adjunto na área de Geologia

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG publicou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 695/2013, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Adjunto.

O docente aprovado irá atuar na área de Geologia de Recursos Minerais, junto ao Departamento de Geologia do Instituto de Geociências, com remuneração de R$ 8.049,77, equivalente ao desempenho de Dedicação Exclusiva. Para tanto, o profissional deve apresentar graduação em Geologia com doutorado em Geologia Econômica e Recursos Minerais.

O período de inscrições segue por até 120 dias, contados a partir de 24 de dezembro de 2013, na Secretaria Geral do Instituto de Geociências, situada na Avenida Antônio Carlos, nº 6.627, Pampulha, Belo Horizonte - MG. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Provas de Títulos, Escrita e Didática.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: