UFMG abre vaga para Doutor em Música

UFMG abre processo seletivo para contratação de Professor Doutor na área de Musicologia com salário de R$ 2.518,30. Inscrições até 15 de agosto!
Terça-feira, 2 de agosto de 2011 às 14h37
UFMG abre vaga para Doutor em Música

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 413/2011

Até o próximo dia 15 de agosto de 2011, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) receberá inscrições para o processo seletivo destinado a contratação de um Professor Doutor para a Escola de Música, Departamento de Teoria Geral da Música.

O aprovado atuará junto a área de Musicologia por jornada de 20h semanais e remuneração de R$ 2.518,30.

Para concorrer à vaga, o interessado deve comparecer à Secretaria do Departamento, de segunda à sexta-feira no horário de 9h às 12h30min e apresentar RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

As avaliações serão por meio de análise curricular e acontecerão do 1º ao 3º dia útil após o último dia de inscrição.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: