UFMG abre sete vagas para Professor Substituto em Escola e Faculdade

Universidade Federal de Minas Gerais abre sete vagas para Professor Substituto em áreas diversas. Inscrições até março! Prepare-se!
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 10h11
UFMG abre sete vagas para Professor Substituto em Escola e Faculdade

A Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) e a Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abriu sete vagas para Professor Substituto, em cinco diferentes áreas e para preenchê-las irá realizar processo seletivo.

Se você tem interesse em atuar no Departamento de Fisioterapia, pode se candidatar a uma das três vagas ofertadas na área de Fisioterapia em Saúde Pública e Ensino Clínico. Para tanto, basta que possua mestrado.

Já para quem quer trabalhar no Departamento de Terapia Ocupacional, outras três oportunidades distribuem-se nas áreas de Terapia Ocupacional na Saúde da Criança e do Adolescente, Terapia Ocupacional em Saúde Física e de Terapia Ocupacional em Saúde Mental, com exigência mínima de graduação.

Mas se o seu objetivo é lecionar na área de Letras ou áreas afins, é preciso ter mestrado ou doutorado, assim como experiência na área de Inglês para fins acadêmicos.

Em todos os casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais, mas os salários variam de acordo com a titulação apresentada pelo Docente, sendo que os valores podem variar de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21.

O prazo de inscrições para o Departamento de Fisioterapia e área de Letras é de 23 de fevereiro de 2015 a 5 de março de 2015, enquanto para o Departamento de Terapia Ocupacional é de 23 de fevereiro de 2015 a 10 de março de 2015, nas respectivas secretarias (ver endereços no edital) e horários de atendimento ao público. É imprescindível a entrega dos documentos solicitados nos documentos de abertura.

Todos os inscritos passarão por análise curricular e entrevista, detalhadas nos certames, que têm validade de seis meses e podem ser prorrogados por igual período. Consulte-os em nosso site.

Compartilhe: