UFMG abre Processo Seletivo com cinco vagas para docentes Substitutos

Inscrições abertas na UFMG para Professor Substituto na área da Saúde Coletiva/ Saúde Pública! Venha fazer parte dessa equipe!
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 às 09h43
UFMG abre Processo Seletivo com cinco vagas para docentes Substitutos

De 12 a 21 de dezembro de 2014, a Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG recebe as inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 513/2014, que visa o provimento de cinco vagas no cargo de Professor Substituto.

Os docentes aprovados irão atuar na Faculdade de Medicina, junto à área de Saúde Coletiva/ Saúde Pública, em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 3.599,50.

Para concorrer, os interessados devem possuir Mestrado em Saúde Pública, Saúde Coletiva, Epidemiologia, Ciências Sociais em Saúde, Política e Planejamento, ou em Gestão, Saúde e Trabalho, e efetuar as inscrições no departamento detentor da vaga, das 8h às 12h e das 13h às 16h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e à Entrevista, cujo resultado final será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no extrato de abertura da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: